Receba fatos relevantes como esse por e-mail
Plano para Reenquadramento das Ações ao Regulamento da B3 - AZEVEDO
Resumo automático
A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. informou ao mercado que foi comunicada pela B3 sobre a necessidade de reenquadramento de suas ações em virtude de uma cotação inferior a R$1,00 por mais de 30 pregões consecutivos. A companhia começa a monitorar regularmente o comportamento das suas ações e está avaliando cenários e eventuais ações complementares para atingir o reenquadramento.
• A administração já comunicou o conteúdo da comunicação da B3 aos seus principais órgãos de governança.
• Acompanhará o comportamento das ações diariamente até a data-limite (23/10/2025) e avaliará a evolução da cotação.
• A reestruturação societária por meio de grupamento de ações está entre as opções, caso a evolução da cotação não permita o reenquadramento.
A empresa tem um plano para reenquadramento e também está executando um plano de reposicionamento operacional e financeiro, que busca ampliar a base de contratos, incrementar a eficiência e recompor as margens.
A Companhia reafirma seu compromisso com a disciplina na execução de sua estratégia e com a transparência na comunicação com o mercado, mantendo seus acionistas informados sobre a evolução das medidas adotadas para atender ao Regulamento da B3.
• A empresa tem um backlog robusto de R$ 2,7 bilhões e participa de consórcios para novos projetos em concessões de rodovias e saneamento, como o consórcio Rota Verde.
• A Companhia está em execução de um plano de reposicionamento operacional e financeiro, cujos pilares foram divulgados na mais recente apresentação de resultados.
A gestão acredita que o mercado reconhecerá o valor intrínseco da Companhia com a maturação dessas frentes e continuação dos avanços operacionais.